Pagamento do 13º salário para aposentados e pensionistas

Pagamento do 13º Salário dos Aposentados e Pensionistas

Servidores públicos municipais aposentados e pensionistas do Lemeprev receberão a segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira dia 16 de dezembro. A primeira parcela é paga no mês de aniversário.
O pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas é feito em duas parcelas, sendo a primeira no mês de aniversário e a segunda, no dia 16 de dezembro, sexta-feira.

aposentado
Para as aposentadorias e pensões concedidas até 31/12/2014, ou seja, do plano financeiro, o repasse financeiro será feito pela Prefeitura de Leme, SAECIL e Câmara Municipal de Vereadores. Já, para as aposentadorias e pensões do plano previdenciário, ou seja, que foram concedidas a partir de 01/01/2015, o 13º salário será pago com recurso próprio.