ELEIÇÃO LEMEPREV – MANDATO 2023-2026 CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL

Nesta última terça-feira (22/11/2022) o LEMEPREV realizou a eleição dos membros para composição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – 4º Mandato 2023-2026.

Modernizando o processo eleitoral, o LEMEPREV inovou, realizando a votação de forma eletrônica e on-line, mediante contrato com a empresa Tafner Solution Ltda.

Na sede do LEMEPREV foi disponibilizada uma Seção Eleitoral com urna eletrônica presencial acessível a todos eleitores.
Para a realização do processo eleitoral, o LEMEPREV contou com a participação dos seguintes servidores públicos do Município:

Comissão Eleitoral
Guilherme Comin Boller – Presidente
Claudete Aparecida De Camargo
Bruna Mizael Corrêa

Junta de Apuração
Carlos Leme Penteado Neto – Câmara de Vereadores
Karina Habermann – LEMEPREV
Wellinton Tadeu Poletti – SAECIL

Mesárias
Ariane Nunes Albertino
Juliana Oliva Perez

A eleição do LEMEPREV obteve adesão muito satisfatória, se comparada às anteriores, resultando na participação de 1.091 servidores ativos e inativos, que votaram para eleger membros para composição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal dentre os 11 candidatos do pleito.

Os resultados e demais publicações estão disponíveis no site LEMEPREV:
www.lemeprev.sp.gov.br
Nossos agradecimentos a todos que participaram desta importante escolha e a aos que trabalharam e se dedicaram para o sucesso das Eleições LEMEPREV 2022.