comunicado covid-19

Comunicado COVID-19

Considerando o decreto municipal nº 7.365/2020, que declara estado de emergência no município;

Considerando a ocorrência da pandemia de covid-19 (corona virus) e as medidas de prevenção e controle da transmissão do vírus;

Considerando que a maioria dos atendimentos presenciais no lemeprev são de pessoas do grupo de risco para codiv-19 (corona virus)

Comunicamos que ficam adiados os recenseamentos presenciais e prova de vida dos aposentados e pensionistas lemeprev nos meses de março e abril, voltando a serem realizados presencialmente a partir do mês de maio de 2020.

Solicitamos que o recenseamento dos ativos sejam realizados via web pelo site www.lemeprev.sp.gov.br – serviços online – recenseamento online, evitando exposição desnecessária.

Para qualquer informação ou solicitação favor entrar em contato pelos canais de atendimento: telefone 3573-7521 e e-mail: contato@lemeprev.sp.gov.br.

Agradecemos a colaboração!

Diretoria Executiva Lemeprev