COMUNICADO-–-MUDANÇA-DE-SEDE-LEMEPREV

COMUNICADO – MUDANÇA DE SEDE LEMEPREV

Prezados servidores públicos municipais e estimados cidadãos,

Comunicamos que não haverá atendimento ao público nos dias 15 a 19 de janeiro de 2024.

Essa medida se faz necessária para trabalharmos nos últimos detalhes da nossa mudança definitiva para a nova sede do Lemeprev. Durante esse período, estaremos trabalhando internamente, portanto, as demandas URGENTES devem ser solicitadas pelo nosso whatsapp 19-3573.7521 ou pelo PROTOCOLO ONLINE disponível no nosso site www.lemeprev.sp.gov.br.

Pedimos a compreensão de todos, cientes de que esse período será fundamental para otimizar nossas operações e garantir um serviço de maior qualidade e eficiência.

Retornaremos nossas atividades normais a partir do dia 22/01/2024 no novo prédio localizado à Rua Dr. Armando Salles Oliveira nº 1005, Centro.

Agradecemos e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

EQUIPE LEMEPREV.