Premiação Lemeprev na ABIPEM 2024

LEMEPREV SE DESTACA NO PRÊMIO ABIPEM-2024

O Prêmio ABIPEM Destaque Brasil promovido pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, tem por objetivo fomentar, incentivar, reconhecer e divulgar instituições de regimes próprios de previdência que sirvam de referência no âmbito das boas práticas previdenciárias, por meio de ações baseadas nos princípios da transparência, equidade, ética e responsabilidade com a gestão previdenciária.

O LEMEPREV vem se destacando nas premiações desde 2016 e hoje é referência no Brasil na categoria médio porte nível nacional.

No dia 27 de junho de 2024, durante o 57º Congresso Nacional de Previdência promovido pela ABIPEM no Município de Belém -PA, o LEMEPREV recebeu os prêmios nas três modalidades submetidas a avaliação, respectivamente o 1º lugar na modalidade Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, o 4º lugar na modalidade Destaque Brasil de Governança e o 7º lugar na modalidade Destaque Brasil de Investimentos.

É com muita satisfação que a equipe LEMEPREV entrega ao Município de Leme, mais uma demonstração de reconhecimento em Gestão Previdenciária, Governança e Investimentos, elevando o nome de nossa cidade a patamares nacionais de referência em boas práticas previdenciárias.

Os prêmios foram recebidos pela diretora presidente do Lemeprev Claúdia Nancy Monzani e do Vice- Prefeito Francisco Pinheiro.

O evento contou com a presença de autoridades das Associações Nacionais e Estaduais de Previdência, bem como do Ministério da Previdência, dentre eles o Secretário de Regime Próprio e Complementar Paulo Roberto dos Santos Pinto.

Premiação Lemeprev na ABIPEM 2024 Premiação Lemeprev na ABIPEM 2024 Premiação Lemeprev na ABIPEM 2024 Premiação Lemeprev na ABIPEM 2024

Opções de Acessibilidade